1º FESTIVAL DE PRAIA EM SÃO JOSÉ DO POVO SUCESSO

1º FESTIVAL DE PRAIA DE SÃO JOSÉ DO POVO - (BICO DA PEDRA)

19/10/2018 - 15:08 - Fonte: Sec. de Gov. e Gabinete/ Prefeitura Mun. de São José do Povo
A Prefeitura Mun. de São José do Povo, através da Sec. de Cultura e Turismo, realizou nos dias 12,13 e 14 de outubro, o 1º Festival de Praia. O evento foi realizado em um local denominado 'Bico da Pedra', local de belas paisagens, serras e praia natural, retirado 9km do centro da cidade.
No ambiente do festival, os visitantes contou com atrações musicais, banda ao vivo, estrutura de barracas de bebidas e alimentos, barraca de atendimento médico e segurança militar. Também foi oferecido aos visitantes uma ampla área de Camping, energia, água e estacionamento. Os visitantes e todos os participantes no geral, puderam apreciar competições esportivas como ciclismo, maratona e velocross, além de uma praia natural de beleza única.
Para o Prefeito Arivaldo Santana, o "Bico da Pedra" se torna um ponto turístico suas belezas ecológicas naturais. De acordo com a organização, o festival contou com a participação de aproximadamente 5 mil pessoas nos três dias de festa, com espaço para adultos, jovens e crianças.
O 1º Festival de Praia de São José do Povo, foi realizado pela Prefeitura, Sec. de Cultura e Turismo, e contou com o apoio da Câmara de Vereadores, Sec. Municipal de Saúde, Sec. Municipal de Infraestrutura e Obras e vários outros patrocinadores empresariais.

Galeria de Fotos

Prefeitura Municipal de São José do Povo - MT | 2018 ® Todos os direitos Reservados