CONVOCAÇÃO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA - LOA
Publicado em: 14/09/2021 ás 16:39:00 Autor: WebMaster Prefeitura Municipal de São José do Povo Fonte: Secretaria de Gabinete - Pref. Mun. de São José do Povo-MT

A Prefeitura Municipal de São José do Povo - MT, através do Prefeito Municipal IVANILDO VILELA DA SILVA, no uso de suas atribuições legais tem a honra de convidar as entidades civis organizadas e à população em geral que realizará Audiência Pública no dia 17/09/2021 às 16:00 horas no Auditório da Câmara Municipal, com objetivo de demonstrar a avaliação do cumprimento das metas fiscais referente ao 2º (segundo) quadrimestre do exercício financeiro de 2021 e, apresentação da Lei Orçamentária Anual – LOA para o exercício financeiro de 2022, facultando-se a participação da sociedade através de perguntas, sugestões, e apresentação de propostas.