CONVOCAÇÃO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA - LDO 2022
Publicado em: 26/04/2021 ás 23:38:00 Fonte: SEC. DE GABINETE - PREF. MUN. DE SÃO JOSÉ DO POVO

A PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DO POVO-MT, juntamente com a CÂMARA MUNICIPAL, atendendo ao disposto na Constituição Federal, na Lei Complementar nº. 101 de 04 de maio de 2000; torna público que realizará AUDIÊNCIA PÚBLICA, com o objetivo de discutir com a comunidade o PROJETO DE LEI sobre a LDO – LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIA PARA 2022 no dia 29 de Abril de 2021, com início às 15h00min, no Plenário “Antônio Ângelo Medeiros” na Câmara Municipal; sito á Rua Governador Castelo Branco - 715 – Centro – São José do Povo-MT; para discussão da proposta da LDO, bem como proporcionar aos cidadãos a oportunidade de encaminhar seus pleitos, sugestões e opiniões acerca do assunto em pauta.

EDITAL COMPLETO

AVISO DE CANCELAMENTO  DA AUDIÊNCIA