Acesso Rápido

Festa de aniversário mais raiz da região atraiu milhares de pessoas em São José do Povo
Publicado em: 07/07/2022 ás 17:01:00

A primeira festa de aniversário do município de São José do Povo que foi realizada nos dias 03 e 04 de julho na praça central, atraiu milhares de pessoas na pequena cidade acolhedora. A gestão municipal preparou uma programação especial totalmente de graça para a população para comemorar a chegada dos 33 anos do município.

A organização da festa de aniversário mais raiz da região foi realizada pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, e contou com a apresentação de dois shows nacionais, sendo no domingo (03) João de Souza e Bonifácio, e na segunda-feira (04) aniversário de São José do Povo a apresentação do trio mais amado do Brasil, o Trio Parada Dura.

“Essa noite é muito especial, pela comemoração dos 33 anos de São José do Povo. E toda vida eu tive um propósito, de erguer a cabeça e procurar fazer o melhor, e nós sabemos o quanto é difícil fazermos um evento desse, a gente não consegue sozinhos. Quero agradecer a minha esposa que sempre está ao meu lado, aos meus secretários, aos meus vereadores que trabalham em prol do nosso município, e a todos que estiveram presentes nesta grande festa. Essa festa foi realizada para o povo, e fico muito contente que tenha sido um sucesso essa primeira edição, ” relatou o Prefeito Júnior Vilela.

O evento também contou com a apresentação de artistas locais, como o cantor Isaias Dias, Ana Clara, Maria Eduarda Pereira de Jesus e Maria Clara da Viola. E para a venda das comidas e bebidas a gestão priorizou os comerciantes locais nas barracas. De acordo com a organização cerca de cinco mil pessoas prestigiaram a festa de aniversário mais raiz da região nos dois dias de festa.

“Essa foi a primeira festa de aniversário do nosso município dessa grandeza, e quero agradecer a todos os parceiros deste evento, a Secel, o Deputado Estadual Max Russi, ao Deputado Federal Neri Geller, a Câmara de Vereadores, aos comerciantes, e claro, a toda a população que marcou presença na festa de aniversário mais raiz da região, ” falou o Secretário Municipal de Cultura e Turismo, Gustavo Benedito Medeiros.