Acesso Rápido

Prefeitura de São José do Povo perfura novo poço artesiano no Assentamento Sandrini
Publicado em: 14/09/2022 ás 14:29:00

Depois de mais de duas décadas de espera, parte dos moradores do Assentamento Sandrini finalmente contarão com um novo poço artesiano para atender a comunidade. Cerca de 40 famílias serão beneficiadas com essa obra aguardada a tantos anos.

A perfuração do poço já foi concluída, e a próxima etapa será fazer a base, e instalação da caixa d’água e bomba. Com a conclusão da obra, será suprida a falta de água que acontece no local.

Atualmente o abastecimento de água do assentamento é feito por dois poços, no entanto, não conseguem atender essa região do assentamento. O prefeito, Júnior Vilela, tem visitado e acompanhado as obras.

“Buscamos melhorias para o nosso município, e sabemos que a água é um liquido essencial para a vida de qualquer ser vivo, e esta ação era uma de nossas principais preocupações desde o início da gestão. Com a construção do novo poço artesiano conseguiremos sanar a falta de água que por vezes acontece”, disse o gestor, Júnior Vilela sobre a construção do poço.

Também será feita pela gestão municipal toda a construção da rede de abastecimento da água, o processo já está em andamento.  

Notícias relacionadas