Acesso Rápido

Prefeitura em Parceria com o Corpo de Bombeiro Realiza Curso de Formação de Brigadista Florestal
Publicado em: 29/06/2021 ás 16:20:00 Autor: WebMaster Prefeitura de São José do Povo Fonte: Secretaria de Agricultura de São José do Povo

A Prefeitura Municipal de São José do Povo em parceria com o Corpo de Bombeiro de Rondonópolis, realizou nos dias 28 e 29 de junho o Curso de Brigadista Florestal, uma vez que a estação climática predominante no momento requer uma atenção maior, devido ser uma estação proprícia e com maior incidência de queimadas. O Curso foi realizado em duas etapas, a primeira etapa foi teórica e foi realizada na Escola Prof° Sebastião Gomes de Oliveira. A segunda parte do Curso foi prática e foi realizada na antiga ESAGRO (Escola Agrotécnica de São José do Povo). O Curso foi ministrado pelo 3° SGT João Aparecido De Souza e pelo 3°SGT Odailson Souza Santos, ambos lotados no 3° Batalhão de Bombeiros Militar Rondonópolis.