Projeto de Produção de Hortaliças para Reforçar a merenda Escolar na Rede Municipal e Estadual
Publicado em: 30/08/2021 ás 09:53:00 Fonte: Secretaria de Agricultura - Prefeitura Mun. de São José do Povo

A secretaria de Agricultura em parceria com a secretaria de Educação, estarão fornecendo hortaliças para complementar a merenda escolar das escolas (rede estadual e municipal) do município de São José do Povo.
Esse projeto é resultado da limpeza e conservação da antiga escola agrícola, onde o espaço que antes estava ocioso agora está sendo usado para projetos voltado para a comunidade.

Estavam presentes na entrega o secretário de educação Gustavo, o secretário de agricultura Cleiton, o coordenador da escola do campo Wellington Flaviano Coelho Soair, o diretor da mesma Valmir, a nutricionista Keila e o funcionário coordenador do projeto Simão.