Acesso Rápido

Roubos causam prejuízos a Prefeitura e a população de São José do Povo
Publicado em: 23/11/2023 ás 17:05:00

Na madrugada de sábado (17) a Prefeitura de São José do Povo foi surpreendida com mais um roubo, dessa vez, no pátio da Secretaria de Obras. Foram roubados das máquinas e caminhões da frota do município módulos, transmissão, peças que fazem os veículos funcionarem.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pelo vigilante que estava em serviço, quatro suspeitos chegaram encapuzados, arrombaram a porta do quarto do pátio, o renderam, amarrando os pés e as mãos e começaram a vasculhar e tirar as peças que roubaram. Os suspeitos ficaram no local por cerca de três horas e quebraram as câmeras de vigilância e levaram o hd de armazenamento das imagens. Foi feita a perícia técnica pela Politec, e em breve o laudo estará nas mãos dos responsáveis e da Polícia Civil que está investigando o caso.

Devido a esse acontecimento os serviços da Secretaria Municipal de Obras estão parados, pois todos os veículos não funcionam pela falta das peças que foram levadas. A gestão municipal pede que a população entenda esse momento e tnha um pouco de paciência, e que em breve os serviços serão normalizados.

O roubo além de comprometer a prestação de serviços ainda causou prejuízos aos cofres públicos, porque exige novos investimentos para a reposição de peças e equipamentos, consumindo recursos que seriam aplicados em novas obras ou projetos.

Notícias relacionadas