São José do Povo é contemplado pelo Programa Mais MT e recebe uma pick up Strada e uma Pá Carregadeira
Publicado em: 08/10/2021 ás 13:50:00 Autor: WebMaster - Prefeitura Municipal de São José do Povo Fonte: Prefeitura Municipal de São José do Povo

Nesta sexta-feira (08/10) o município de São José do Povo foi beneficiado com mais uma grande conquista, dessa vez pelo Programa Mais MT com intervenção do Deputado Estadual Max Russi, que também é presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso. São José do Povo foi contemplado com uma pick-up strada para a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e também uma pá carregadeira, ambos veículos 0km. Sem dúvidas, é uma grande conquista para toda população do município, uma vez que esses veículos irão contribuir muito para melhorar o trabalho oferecido para os munícipes.

A cerimônia de entrega dos veículos aconteceu hoje pela manhã no estacionamento da Arena Pantanal em Cuiabá, além do Prefeito Junior, estiveram o acompanhando também o Vice Prefeito Racum, o Secretário de Agricultura e Meio Mabiente Cleiton Roberto e o Controlador Interno Jacob.