São José do Povo terá asfalto em todas as ruas no perímetro urbano
Publicado em: 01/06/2022 ás 13:51:00 Autor: Assessoria de Imprensa

O sonho de ter o asfalto na porta de casa está prestes a se tornar realidade para os moradores que ainda não tem essa infraestrutura na rua onde mora. É que ontem (31) o Prefeito Júnior Vilela fechou parceria com o Governo do Estado, onde o Governo destinará para o município um recurso no valor de R$ 3 milhões e meio de reais para realizar essa obra em toda a cidade, e assim, acabar com a poeira das ruas na época da seca, e a lama no período chuvoso.

“Nós nos reunimos com o Deputado Estadual Max Russi, e pedimos uma parceria para asfaltar a nossa cidade, e o Deputado prontamente nos atendeu e marcou uma reunião com o Governador Mauro Mendes. Nós fomos até Cuiabá, e graças a Deus deu tudo certo, nós conseguimos essa parceria que vai melhorar a qualidade de vida do nosso povo que atualmente sofre com a falta dessa infraestrutura, ” relatou o gestor Júnior Vilela.

Ao todo serão investidos na obra de pavimentação cerca de R$ 4 milhões e 800 mil reais. Sendo R$ 3 milhões e meio de reais do Estado por meio de Convênio com a Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística do Estado de Mato Grosso – SINFRA, e contrapartida do município até completar esse valor, onde será usado os recursos próprios. Além desse recurso para a pavimentação o Governador Mauro Mendes garantiu mais cerca de R$ 900 mil reais para obra de micro revestimento das ruas já pavimentadas.

A reunião contou com a presença do vice-prefeito Walter Cadide (Racum), José Lucas - Secretário de Administração, Oldair Tavares - Secretário de Finanças, Gustavo Alves - Secretário de Cultura e Cleiton Cerqueira - Secretário de Agricultura, e também os vereadores Genesio Feitoza, José Roberto (Betola), Marcos Oliveira, Nicanor da Silva, Nilson Bezerra (Casadinho), Nilson Tavares, Paulo Júnior Amorim e Welinto Rodrigues.

“Quero agradecer a todos os vereadores do nosso município, a todo o secretariado da nossa gestão, ao Deputado Max Russi e ao Governador Mauro Mendes. Estou muito feliz com essa grande conquista, uma conquista para o nosso povo que merece mais qualidade de vida e uma cidade mais bonita, ” falou o Prefeito Júnior Vilela.