Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Secretaria De Esportes E Lazer Realizara A 2 Competicao Regional De Veloterra

ESPORTE E LAZER: Secretaria de Esportes e Lazer realizará a 2º competição regional de Veloterra



Publicado em: 06 de Junho de 2022
Texto: Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação / Reprodução

Neste domingo (12) a partir das 09h00 a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de São José do Povo realizará o 2º campeonato de Veloterra. As competições serão nas categorias Mirim, Titan Pró, Titan Intermediária, CRF 230 Trilheiros, CRF Força livre, Veterano +35 e Iniciante.

Caso você queira mostrar suas habilidades sobre duas rodas participando do campeonato, as inscrições estão abertas até no dia do evento, antes de começar a disputa, e todos os competidores da região podem participar.

O local do evento é na pista do Veloterra que fica na entrada da cidade, na MT 470, ao lado da Secretaria de Obras. A pista estará liberada para os treinos no dia 11 a partir das 15h00. E a prova será realizada no domingo (12) a partir das 09h00.


Galeria de Fotos

Clique na Imagem para Ampliar!
Últimas Notícias