Copa Comércio de Futebol Society movimenta São José do Povo com jogos eletrizantes e grande participação popular
A 1ª Copa Comércio de Futebol Society está movimentando os fins de semana em São José do Povo-MT com partidas emocionantes, muitos gols e grande participação da comunidade. A competição é uma realização exclusiva da Prefeitura Municipal, por meio do setor de Esporte e Lazer, com apoio da Câmara de Vereadores, e tem como objetivo fortalecer o comércio local e valorizar os atletas do próprio município, já que todos os jogadores participantes são residentes de São José do Povo.
A segunda rodada da nossa copa foi marcada por jogos eletrizantes. A equipe JGT venceu novamente, desta vez contra o time do NAC, e assumiu a liderança isolada da competição com 6 pontos em 2 jogos. O time LNA, que fez sua estreia na rodada, venceu com estilo o time do HLS pelo placar de 4x2 e já aparece na segunda colocação, com um ótimo saldo de gols. O HLS, que havia vencido na estreia, sofreu sua primeira derrota e caiu para a terceira posição. Já o NAC, mesmo marcando gols, ainda não pontuou e segue na lanterna ao lado do VPA, que folgou nesta rodada.
A Copa Comércio tem sido um sucesso, promovendo integração, entretenimento e aquecendo a economia local. A iniciativa reforça que esporte e desenvolvimento caminham juntos, valorizando quem acredita e investe na cidade.
A Prefeitura agradece a todos os comércios envolvidos que aceitaram o desafio de entrar em campo com seus nomes representados: Lotérica SJP, Lanchonete do Sheu Mano, Drogaria Niagara, Agro Pet, Bar do Hélio, Luizan Conveniência, Rações Agro Viana, Sorveteria São José, Conveniência do Neguinho, Agro Líder, Atacadinho, Cris Presentes, Posto São José, Mercado Girasol, Delícias da Lú, Terraços Grill, Mercearia da Vilma, Bar do Amaral, Panificadora Promessa, Any Modas, Rota 66 do Mateus, Mercado Master do Luiz e Lanchonete do Bigode.
É a Prefeitura de São José do Povo investindo no esporte, na juventude, na economia e na qualidade de vida da população.
Escritor Isaías Dias, lança o livro “Calos da Terra” neste sábado em São José do Povo
O Escritor Isaías Dias lança (23 de agosto) o seu oitavo livro, um romance que tem por título “Calos da Terra” em noite de autógrafo a partir da 19.00h. Na Biblioteca Municipal, em São José do pov[...] continue lendo
São José do Povo se destaca entre os 3 municípios com maior cobertura vacinal contra a Influenza em Mato Grosso
A Prefeitura de São José do Povo, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, comemora o excelente desempenho na Campanha de Vacinação contra a Influenza. De acordo com dados da Secretaria de Estado de Saúde ([...] continue lendo
São José do Povo recebe nova ambulância tipo B: investimento de R$ 324 mil fortalece a saúde do município
O município de São José do Povo-MT comemora mais um avanço importante na área da saúde com a chegada de uma nova ambulância tipo B (furgão). O veículo foi adquirido graças a uma eme[...] continue lendo
Aniversário de São José do Povo e a 26ª Festa de Peão terá quatro shows nacionais e entrada gratuita
Para quem curte rodeio, já pode começar a se preparar porque no primeiro fim de semana de julho tem festão em São José do Povo. São duas festas em uma, o 35° Aniversário de Emancipaçã[...] continue lendo